domingo, 24 de novembro de 2013



Seu cabelo está cheio de pontas duplas? Pois é, com essas dicas vocês vão conseguir amenizar, sem precisar cortar.

*Não Faça:

Chapinha todo dia;
Não exagere no xampu;
Não escove agressivamente. 

*Faça: 
Hidratação Semanal. 

Receita:
Misture 1 colher de sopa de mel com 5 colheres de sopa de óleo de oliva e aplique no couro cabeludo massageando com delicadeza. Deixe agir por 20 minutos e depois enxague bem com xampu. 
Gostou? Curta nossa fan page. Obrigada gatinhas! 


terça-feira, 15 de outubro de 2013



A verdade é que eles não cantam. Aquele som é das vibrações de suas asas. 
Falando nisso, quando aquele pernilongo ficar zunindo na sua orelha, depois que você deitar, levante-se, passe perfume perto das suas orelhas, passe no seu pescoço e volte pra sua cama.

Fonte: http://bgirls99.tripod.com/pagina_n3.htm



Um dos tratamentos caseiros mais utilizados para obter um efeito satisfatório quando é  usado durante pelo menos uma semana, é ferver o arroz (sem colocar temperos) e utilizar ele ainda com papa. Para cada duas colheres dessa papa de arroz, você deverá adicionar uma colher de mel. Colocando isso no liquidificador, você obterá uma pasta que poderá ser utilizada no seu rosto e nas costas. Passe esta pasta sempre à noite, depois do banho e obtenha um ótimo resultado. 
Beijos, xu²! 
terça-feira, 8 de outubro de 2013
Meninas,
 hoje vou dedicar minha tarde à vocês que irão completar 15 anos. Eu como todas as pessoas acho que 15 anos é único, é especial, por isso fiz essa matéria para vocês aproveitarem as makes, os vestidos e etc. 
Para você que quer uma festa tradicional (com valsa) aconselho um vestido longo com muito charme. Vou focar no tema mais formal, no cor de rosa e no lilás. 
Meus 15 anos foi muito especial, Um verdadeiro Dia de Princesa! Então, vou aconselhar procurar cabeleireiro com antecedência. 
(Foto do meus 15 anos) 

O vestido é longo (Eumeamarro) e bem tradicional, sem exageros. Minha make foi lilás com um delineador preto. A eu amei meu aniversário. E se for pra dar uma dica: Faça um aniversário casual, sem exageros, pois uma aniversario de Debutante só tem nos 15 anos. Make acentuada no seu tipo de rosto, penteado do jeito que melhor ficar o formato do seu rosto! 
Bom meninas, espero que tenham gostado. Beijos lindonas!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013




Verônica Alencar: Acho ridículo, pra que fingir um sentimento que não existe? Pois é, tem pessoas ridículas que fazem isso, pessoas hipócritas. Nunca gostei de falsas amizades, de gente mesquinha e tudo mais. Não gosto de amizade besta, mas também não gosto quando tem muitas brigas. A amizade foi feita para que tenha uma pessoa que nunca te abandone, tipo um casamento: na alegria e na tristeza. Temos sempre que preservar aquilo que é bom, que trás proveito às duas pessoas. Seja mais você, se você não gosta de uma pessoa, não finja gostar dela. Você tem que dar respeito, mas isso não significa que você está sendo falsa, apenas fale, apenas respeite. E se for além disso, I G N O R E! 


Michelle Maria: Na boa, cansei de falsas amizades, que pra mim pareciam ser grandes e verdadeiras, eu simplesmente cansei. Desisto de tentar algo que já deu o que tinha que dar! eu sempre ouvia que ia ser ''pra sempre'', e acreditava que as amizades que eu mantive esse tempo todo, deixando as novas amizades de lado por causa das antigas, me fizeram perceber que algumas novas são melhores que as velhas. Posso estar errada ou não, mas nem sempre, grandes amizades são para sempre. Devemos também nos dedicar aos novos, e torcer para algum problema da antiga que aconteceu, não aconteça novamente.

Beatriz Alencar: Amigo não é só um "dizer", amigos tem que estar, acontecer. Amizade não é simplesmente falar e nunca estar presente pra se ajudar ou pra se viver um momento, acho que se a pessoa apensa se diz amigo e nunca ta quando se precisa, de amigo não tem nada. E pra mim ou vai. ou racha, ou é 8, ou 80. Não da pra ser meio amigo, se não da pra agir por completo, seja apenas um conhecido.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Eu posso mudar de opinião
em questão de horas, aqui
é 8 ou 80, sou muito intensa,
nem sempre falo a verdade,
amo gatos, fiz 10 anos de
ballet. Eu sou muito meiga,
amo minha família, sou
ariana e adoro repassar
coisas boas. Bem vindas!

Plugin Social do Facebook

Buscar

Seguidores

Parceiros

LinkLog
Tecnologia do Blogger.